O que as mulheres pensam enquanto se maquiam ? E o que acontece nessa Hora ?

Essa dúvida já te passou pela cabeça certo?! Então vem mostraremos 5 coisas se passam na nossa cabeça enquanto nos maquiamos e no decorrer desse momento !!





1- Quando eu olho no espelho e me vejo sem Make ( imagina se o boy me ver assim :P ) 



2- Ah comida tava tão boa bem que eu podia comer mais né ?!  Não pera já escovei os dentes e já passei Pó e Corretivo u.u 



3-Sempre, toda vez pensamos A ROUPA qual ? Como ? E sim experimentamos dezenas de roupas só para ver qual vai chamar sua atenção.


4-Retocar o Batom que já borrou dezenas '-' E pensar Batom ou Gloss ?


5-Como já no inicio teve errar no delineador, Batom, Roupa tem pior meu querido O CABELO 
( Mas é só fazer a Diva jogar o cabelo e pronto, ou fazer penteados rápidos )


Bom esse foi o resumo, dos resumos porque acontece muitas coisas e muitos pensamentos em um dia só, por isso quando ficamos prontas "beijinho no ombro" e vai com umas mil neuras mas ela vai, não tenha dúvidas !!!!



Obs: Totalmente dedicado ao Meu Amore Biel 
(Um amigo que não tenho outro igual, ideia dele essa matéria rsrsrs) 



Espero que gostem !!

  Beijos xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas