Puro Glitter...Shine Bright...!

A nova tendencia entre as Celebs, e já esta sendo usadas por muitas meninas para ocasiões especiais, nele usa e abusa de muito Glitter no meio dos cabelos principalmente na raiz e fica muito show, estou pensando em fazer em mim depois mostro o resultado para vocês...
No entanto a irmã de Harry Styles (Gemma Styles) fez um editorial para uma marca de beleza Fudge Urban usando a nova tendência. Gente estou amando essa novidade, o complicado é so para tirar né?! rsrs....




Meninas caso eu conseguir mostro o resultado para vocês, fica lindo né, temos que ousar de fez em quando certo ?! As vezes a noite, caso não tiver um penteado ou uma criatividade de ultima hora não custa nada apostar nessa nova tendência né...
Pensa hoje sexta a noite quem sabe não aproveitar a ideia ?!

Boa Tarde Meus Amores...!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas