Oi Oi Leitor(a)...

Oii Amores, tudo bem ?!!
Para quem estava perguntando onde foi que eu me enfiei calma que estou aqui sim, só não estou postando mais. Mas para ser honesta estou respondendo todos os emails ok ?!!! Inclusive vim falar sobre o Novidades da Semana e mais... que perguntaram se eu retirei a matéria, respondendo agora não retirei pelo contrário a matéria continua toda segunda depois das 16hrs sem falta.
Claro que vocês viram que muitas coisas mudaram mas não quer dizer que larguei o blog ou que vou excluir ok ?! Relaxem isso está fora de cogitação... (rs)
E para as leitoras que perguntaram sobre a programação (nosso cronograma) continua o mesmo só mudou os horários de algumas matérias, que como eu já disse em uma postagem anterior a maioria são depois das 15 hrs.
Então caso estiver perdendo alguma postagem relaxa que antes de publica-lá irei avisar com antecedência até mesmo para quem comentar eu já tirar as dúvidas em seguida tudo bem !!
Resultado de imagem para ate onde deus quiser
Créditos na Imagem...

"Ás Vezes as pessoas não Valorizam aquilo que Um Dia Foi o Mais Precioso em Sua Vida *
é Preciso Relembrar de Algumas Coisas que Gostamos...
Pois assim Podemos usa-las Como Ferramentas Para Ajudar Outras Pessoas e a Nós Mesmos Durante a Vida...

Claro, de que seria feito momentos Bons se depois não o recordarmos... Afinal a Graça não é fala que quer virar uma pagina da vida ou arranca-lá ! Mas sim Guarda-lá como algo Bom ou experiência , que nos ajudará a escreve nossa nova pagina , para assim concluirmos nosso livro!!!" 
-Deus


Boa Noite Amores !!!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas