Talvez você nunca saiba...


Resultado de imagem
Talvez você nunca saiba...

Resultado de imagem
"Mas é claro que eu não vou assumir as birras, as caretas, as patadas e os chiliques que tenho na frente do Pc por você, eu vou guardar para mim esses momentos pois eu me faço de tranquila para não mostrar o quanto eu me importo com você, sim é verdade faz pouco tempo, mas é como se eu já te conhecesse de outras histórias..."

"Seja qual for o lugar, hora e data estar com você é como se eu não perdesse nada".

Hoje me veio uma vontade louca de explicar tudo detalhadinho para não esquecer os pedacinhos, pois essas são as principais peças desse trechinho... 

Não demonstre apenas com palavras mas com atitudes, pois palavras o vento leva e atitudes (tipo aquelas que são ditas ou feitas no espontâneo), essas são a prova de que tudo esta valendo a pena pode ter certeza que essas marcam... Pô nós sabemos como é...

É engraçado eu falar isso pois eu nunca imaginei compartilhar isso com alguém... Mas eu escutei muito esse ditado / frase "Você não precisa mudar, mas você pode melhorar por quem merece".
E com você sinto que tenho que melhorar pois sou grossa com você mas não é por mau, é apenas meu gênio misturado com minha personalidade e com uma pitada do meu jeito de ser. 
Bom nunca te contei mas, quando você não está olhando eu fico te olhando e tento decorar cada detalhe  seu.  É engraçado admirar você jogar video game ou quando você está contando alguma história louca de você e seus amigos pois seus olhos evidenciam esses momentos com gratidão e através deles é como se desse para ver o quanto você se divertiu naqueles momentos simples mas que tiveram suas boas risadas.


Amigos está aí algo que nunca imaginamos que iria acontecer, se conhecer foi a maior surpresa de todas...

Talvez seja você que a vida veio me mostrar que eu posso sim amar sem me arrepender de 'mudar' !

Ninguém muda ninguém apenas se permite melhorar;
ninguém muda sozinho precisamos aprender com os outros;
nós mudamos nos encontros e nos acasos.

Simples, mas profundo, preciso.
É nos relacionamentos que nós nos transformamos.
Somos transformados a partir dos encontros,
desde que estejamos abertos e livres
para sermos impactados
pela ideia e sentimento do outro.

Faz parte...
Reveses momentâneos
servem para o crescimento.
A isso chamamos experiência.
Penso que existe algo mais profundo,
ainda nessa análise.
Começamos a jornada da vida
como grandes pedras,
cheia de excessos.

Os seres de grande valor,
percebem que ao final da vida,
foram perdendo todos os excessos
que formavam suas arestas,
se aproximando cada vez mais de sua essência, 
através dessas experiencias   
 e envolvimento, geramos o atrito.
Minha palavra final: ATRITE-SE! 

Não existe outra forma de descobrir o amor.
Se não um relacionamento próximo com o outro,
é não crescer, não evoluir, não se transformar.
E sem ele a vida não tem significado. Por isso em meio 
a esses atritos Ame apenas; e isso já bastará.
"O agora talvez ocorra o para sempre"
Resultado de imagem

Boa Tarde Amores !!!
Obs: se identificou compartilhe ou marque nos comentários, mas lembrem-se de dar os créditos !!

Agora começa...


xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas