Agora Sim Amores e Leitores !!!

  Oii Amores, tudo bem ?! 
Eu sei podem falar como o tempo passou rápido e já estamos em um novo ano e eu ainda não postei nada sobre isso, milagre ?!! Provavelmente (risos).
E aí pessoinhas do 'my heart' como foi a virada de Ano de vocês ? O Natal comeram e dançaram muito ?! Espero que para todas essas perguntas a resposta seja positiva, e claro nada mais satisfatório que agradecer quem me envio mensagens de apoio, contando e comentando sobre o blog como ele tinha evoluído e enfim sobre muitas coisas vocês me mandaram e até me cobraram sobre as postagens e com razão né ! Mas antes de eu contar o que aconteceu quero dizer que vamos voltar com força total com as as nossas postagens que eu sei que cada uma de vocês tem uma favorita e espera sempre a semana para acompanhar, ler e fofocar junto comigo aqui no blog ou no email, inclusive para você que dar sugestões e outras ideias mande para este email aqui: ludiass27@gmail.com.

Lá eu acompanho tudo e super ajudo vocês no que estiver ao meu alcance. Sabe aquele lance de amiga para qualquer hora e lugar então pode confiar tá <3 !!! Manda lá que eu respondo tudinho 👍👌

Mas antes de tudo vamos a minha mensagem de Ano Novo atrasado  mas de coração a vocês (risos)...
Que neste ano que se inicio muitas bençãos aconteçam a vocês,  que tudo aquilo que vocês pedem a Deus antes de dormir se realize, que não desistam dos seus sonhos e seus objetivos só por que está difícil ou por que ainda não aconteceu ! Eu digo calma menina(o) acalmem esse coraçãozinho que muita coisa ainda vai acontecer e como diz minha vó muita água nesse rio ainda vai passar então paciência, uma hora terá que acontecer. E caso não é por que Deus preparou algo muito melhor no lugar ;) ! Muita saúde, paz, alegrias e muitas felicidades. Que as tristezas se tornem alegrias e que cada lágrima que você derramou vire os sorrisos que você não tenha dado. E claro agradeço muito o apoio de vocês e a colaboração incomparável que vocês me dão. Que tudo de bom se realize a vocês e a sua família permaneça sempre unida e que a prosperidade, união, lealdade e acima de tudo o AMOR prevaleça em sua casa. Um beijo meus Amores que Deus abençoe grandemente a todas e a todos vocês 💞👯💃🎇🎆

E para você que achou que eu não ia postar mais ou que eu tinha desistido.... Chora não coleguinha que você ainda vai me ver e ouvir falar muito de mim e claro de nós né Amores ?! 💪👊✌  


E para você que é uma Directioner como eu um recado: 👉👉
Que comece (agora sim) o nosso Ano Novo ❤❤🎄🎆
beijos Amores...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas