Hey Julho !!!

Olá Amores, tudo bem com vocês??

Mais um mês começa e com ele vemos tudo o que já passamos, superamos e aprendemos nos meses anteriores, até por que o mês de Julho já é a metade de "um ano". E realmente está passado tão rápido que daqui a pouco é Natal de novo. E de tantos planos, sonhos e objetivos e metas que traçamos no início do ano, estava refletindo esses dias como que tudo muda tão rápido e acontece coisas até melhores das que foram planejadas e coisas que nem estavam na lista né Amores... Mas a graça das coisas penso que seja isso, vim do espontâneo digo isso por que a maioria das coisas que foram muito boas esse ano foi desse espontâneo, e sou grata por isso. Apesar de ás vezes querer outras coisas, mas estou aprendendo que tem coisas muito mais importantes e maiores daquilo que eu queria, então eu desejo de coração que esse mês de Julho chegue com muitas alegrias, realizações e muitas coisas espontâneas que faça a gente fugir um pouco da neura de querer planejar cada acontecimento (Pq eu sou dessas hahaha).
E que as mudanças constantes são benéficas, apesar de ás vezes não compreender certas coisas e querer voltar tempo, vejo que tudo tinha um motivo que me vez crescer e aprender com certas coisas !! Por isso meus Amores calma que se você estiver tendo um momento ruim ele vai passar, e como diz o ditado: "depois da tempestade sempre vem os dias de sol" então calma que tem muitas coisas boas para acontecerem !!

 Créditos na imagem!! 😊

Um beijo Amores !!! E não podemos esquecer, férias sua linda chegou finalmente 👏👏❤ !! Aproveitem bastante Amores, e saibam que o que precisarem só mandar mensagem: ludiass27@gmail.com  

Lembrando que vamos ter programação para as férias, uhuuul !!! Aguardem 😘😘

Comentários

Postagens mais visitadas