E quando #3...

Olá Amores, tudo bem ?! Eu espero que sim ❤😉, e caso a resposta não for das melhores acalma este coração que coisas boas virão e em breve tudo vai passar. Acredite ✌ !!
Bom cheguei e já trouxe a continuação do E quando...



Já passou pela sua cabeça, não se apaixonar por alguém ou não aderir a algo por que achava que não era para você ? Pois bem, acredite que sem querer isso pode acontecer e sem que você perceba já terá aderido ou se apaixonado. Loucura né ?!💬

Talvez nem tanta, se parássemos de querer planejar cada passo, escolha ou até a própria consequência do ato, não sairia tudo tão espontâneo como foi. Planejar não amar alguém ou algo, está ai uma coisa meio que difícil. Tente e por mais clichê que pareça será algo tão natural e sem pressão que vai te tirar dos planos atuais listados internamente com você mesma, será algo fora da rotina.
Vai ver a graça de tudo acontecer sem esperarmos é essa, essa leveza que vem junto, essa liberdade de não precisar prestar conta ou atenção redobrada sobre. Ela só chega, faz morada e espera florescer, e cada dia é algo que está acontecendo mas sem te apressar ou te pressionar como as outras prioridades.
Entende o que quero dizer... É algo que se encaixa sem precisar planejar, parece que mesmo sem querer, o momento certo chega e se faz presente. E que presente ❤ !
A loucura disso, nada mais é, que mesmo focando em outros assuntos e deixando isto para depois acaba acontecendo, sem tempo planejado, sem lista de desejos ou tarefas a se cumprir a longo prazo.

Eu aprendi sobre isso esse ano, é meio complicado em partes. Mas sabe quando você não mudaria nada, apenas está seguindo o fluxo e pensando positivo para que os astros te ajudem a manter tudo em movimento e equilíbrio.
É algo tão natural que não tenho como explicar apenas está em curso e está fazendo efeito, sabe aquela frase sobre entregar nas mãos de Deus e deixar acontecer. Você faz a sua parte e ele está fazendo a dele lá de cima. Sabendo quando é a hora certa, e fazendo crer que isso pode ser para você sim, que nada é tão difícil assim. Ou que você não seja merecedora de algo tão puro e verdadeiro.
Essa calmaria que vem junto ao sentimento de renovação, de amor, de gosto, de realização está ligado aos planos superiores e não aos nossos. Lembra que eu disse que você está priorizando os seus planos, mas Deus tem os deles e sabe a hora certa de agir ou de aplicar uma lição. E a minha foi essa, nunca pensei que esse plano se encaixaria para mim...

" E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?"
Caio Fernando Abreu
Não planeje amar ou ser amado, isso é algo que acontecerá com o tempo;
Não deixe de priorizar os sentimentos;
Não planeje não aderir a algo por que a mídia ou alguém disse que não combina com você.

Não pense que não é merecedor dos sentimentos, das realizações, das renovações pois você é sim. Apesar de não listar na sua lista de prioridades por achar que não é merecedor, lembre-se:

  • Priorize a sua felicidade, sua autoestima, ame, sorria, brinque, dance e seja feliz. Não aceite nada menos que isso e deixa acontecer. Saia um pouco do automático, do atarefado. 

Se liberte dos planos, deixe acontecer sem regras ou limites. (Calma amigas pondere-se, vocês me entenderam rsrs). Mas entende o que eu estou dizendo, quase tudo que é planejado toma um outro rumo para te tirar dessa rotina, dessa bolha que você criou ao seu redor, para que você enxergue que pode mais, que tem muito mais a ser descoberto.

Estarei finalizando este E quando... mas em breve estarei trazendo outras postagens com continuação.
Espero que gostem e por favor comentem ou compartilha com aquela(e) amiga(o) que planeja tudo, tipo literalmente tudo. 😄😂
Por que se tem algo que esse 2018 trouxe foi aprendizado sobre sentimentos, sobre planos e tem mais...






Então Amores, já sabem para deixar sua mensagem, comentários ou precisa de uma amiga para conversar ou também quiser compartilhar comigo alguma publicação sua, só enviar por email: ludiass27@gmail.com. Sua postagem irá aparecer aqui no blog com seus devidos créditos.





Obrigado !! Até breve... xoxo


 Boa tarde Amores...

Comentários

Postagens mais visitadas