Dezembrou Amores !!!

Olá, Amores, tudo bem ?!
Espero que estejam muito bem e caso a resposta não for das melhores, acalma este coração que as coisas irão se ajeitar, e você de fazer dar certo pensando positivo e sem negatividade migles, pois se a situação já está complicada ou ainda não se resolveu não adianta nada reclamar ou piorar a situação !!
Calma, que para tudo tem uma solução e nenhum problema é eterno !! 

E aí, quais os planos para o sábado Amores ?! O meu por enquanto está sendo trabalhar bastante, inclusive fui designada a fazer outras funções, ou seja, desafio nível hard mas nada como pensar e acreditar em você. (Vamos lá girl você consegue !! 👊 💪 )
Inclusive falando em mudanças e desafios, chegou o mês da qual muitos (incluindo eu), pensa nos próximos passos para o próximo ano. Claro que ouvimos muito sobre: só terá algo novo se você correr atrás, eu penso que não necessariamente, não temos o controle de tudo e nem de todos a nossa volta, as coisas acontecem seja elas no seu profissional ou seu pessoal e acaba sendo novo por que é algo não planejado tomando a frente. Então não pense que só por que você não procurou, ou não foi atrás de algo que nada vai acontecer, você quando dá o primeiro passo ajuda sim as coisas fluírem bem mais rápido, mas quando não faz desta forma apenas retarda as coisas de chegarem e acontecerem.
Sei que falamos muito sobre correr atrás para fazer acontecer, mas cada um tem seu tempo para dar o primeiro passo ou para fazer algo acontecer na sua vida, e está tudo bem. Sério, cada um cresce, muda ou evolui de acordo com sua personalidade, tempo e determinação.

Esses dias uma leitora estava conversando sobre este assunto, por isso, achei interessante cometar aqui com vocês, pois outros leitores podem estar passando pelo mesmo.
Ninguém é igual, e nem precisa ser. Qual a graça de ser cópia de alguém?! Ser diferente, pensar ou viver diferente é muito melhor pois você se torna uma pessoa única e original. Não precisa fazer as mesmas coisas que o outro para saber que é bom ou para provar seu valor. VÁ NO SEU TEMPO !!
Não é por que um já se formou ou está trabalhando que você também não chegará lá.

Paciência com você mesmo, isso é algo muito importante. Respeite seus limites, crenças e a forma que você se vê, são coisas simples mas que influenciam muito na caminhada e na tomada de decisões. Ok ?? Vão refletir sobre isso com carinho Amores... 



Bom como já falei muito (risos), vamos dar as boas vindas a Dezembro, que esse mês seja leve, seja breve e que tenha muitas alegrias, paz e muitos momentos bons ao lado de quem amamos e o mais importante não esquecendo o grande significado do dia 25 de Dezembro Amor , União e Solidariedade  !! 

Fazer o bem sem olhar a quem, não importa quem seja, ou de onde venha, respeite e se puder ajude seu próximo !!
Seja grato pelas grandes e principalmente pela pequenas coisas que acontecerem em sua vida elas valem a pena e dizem muito sobre você, seja algo bom ou ruim, se não der certo utilize de experiência ou lição. 

Que Dezembro seja um mês muito abençoado para vocês e suas famílias. Estamos nos despedindo deste ano com gratidão e muito amor e que o próximo ano seja recheado de bençãos, muitas alegrias, prosperidade e muito sucesso.

XOXO...

Comentários

Postagens mais visitadas