Dicas&Truques. (Batom Escuro)

Oii Amores, tudo bem ?! Então o Dicas de hoje eu achei ele super importante (não que os outros não sejam) pois batons escuros para passar sem borrar ou para durar o dia inteiro são quase impossível, claro que para passar batom não tem truque mas tem Dicas de como você passar de forma mais rápida e ainda garantir a durabilidade. Todas as diquinhas sobre batom escuro eu falo no Make up Today por que eu passo por essas mesmas neuras, e compartilhar com vocês é uma forma de dizer que vocês não estão sozinhas nessa e que eu também não sou a única.
Por isso compartilhar minhas dicas de sobrevivência referente a make é muito importante pois ás vezes passamos pelo mesmo e poder ajudar vocês a resolverem as dificuldades sem ter que desistir de usar algo por ser difícil de passar ou de durar já algo muito importante para mim entendem ?! Mas para deixando claro que não sou uma profissional ou algo do tipo ok ?! São Dicas de Avó/Amiga aquelas que prometem ajudar na mesma hora sem se atrasar ;) !
Bom meninas querem saber mais sobre essas dicas continuem lendo...
 Bom meninas antes de eu começar a passar minhas dicas de sobrevivência vale lembrar que aqui no blog eu já falei sobre como fazer contorno nos lábios para ficar com um bocão sem parecer fake ou algo do tipo, e uma das dicas foi o corretivo que serve para você finalizar o contorno e também ele ajuda na fixação ou seja na durabilidade e já deu muito certo comigo, caso vocês quiserem conferir vou deixar o link para vocês lerem mais sobre o assunto: Dicas de Bocão

Então meninas lembra que eu mencionei do batom preto no Novidades da Semana e mais..., bom eu falei que iria dar dicas de como eu usei quanto ao usar o batom e um item que me ajudou muito além do corretivo foi o gloss pois, batom escuro como ocorreu nesse caso por ele ser matte e em bastão ele era seco(não deslizava como os outros, tinha que esfregar quase, longa história...) e o gloss incolor ajudou tanto a tirar o efeito matte quanto também a aplicar sem borrar, digo ao fazer o contorno dos lábios sem cometer a gafh de sair aquele risco lindo que demora um século para tirar, e se você quiser passar um pouco acima da linha do lábio para dar impressão de lábios carnudos não tem problema depois só passa o corretivo para acertar o contorno. Esse foi o único batom na qual tive esse probleminha mas nada como um gloss e um corretivo para me salvar !!!
E também vale lembrar que batom escuro sempre da um up em qualquer Make principalmente se você deixar ele em destaque, como assim ?! Deixar os olhos neutros sem muita cor, só um delineado ou algo assim e o batom escuro. O básico que será aquele ditado: o menos é mais, funciona para este tipo de batom. E se você quer ousar, mudar um pouco pode começar aos poucos com um batom marrom, vermelhão ou faz que nem eu passei o batom preto e sai correndo, sem ficar me olhando muito no espelho (se não com certeza a neura ia vim me pegar e me fazer tirar o batom).
Outra Dica é passar a base para apagar a cor natural dos lábios para deixar mais evidência a do batom em si, funciona e ajuda a disfarçar as pelinhas soltas que para evitar basta hidratar muito seja com manteiga de cacau ou lip balm,e parar de morder que é impossível pois eu faço muito é morder para tentar tirar isso acaba machucando e fazendo com que você espere sarar para passar batom novamente. (Sei que é um habito muito feio mas é tipo um nervosismo sabe 'toc', sei lá meninas algo assim).
Bom essas são minhas diquinhas nada muito especial, mas se ajudarem vocês quero ficar sabendo então deixem nos comentários e qualquer dúvida mandem no email ou nas redes sociais pois vou responder o mais rápido possível ok ?!!

Bom Amores muito obrigado por acompanharem o blog e pela atenção que vocês reservam para ler cada postagem É muito importante para mim !!!

Um beijo e até depois...
Boa Noite Amores...
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas