Recadinho para as leitoras :D !

Oii Amores, tudo bem ?! Que saudades de postar recadinhos gente !!! Bom e esse é super especial pois vem ai programação nova, novo blog e vou mudar o nome do site e vou deixar todas as informações no final do 'post'.
Para saberem mais das novidades continuem lendo Amores...
Então as novidades são em relação as postagens. Como eu falo de tudo aqui com vocês, compartilho praticamente boa parte da minha experiência em moda, beleza, truques e por aí em diante por que não expandir, deixar tudo mais completo e na integra digamos assim. Por isso nova programação será a seguinte :
  • Moda, Beleza, Novidades, Truques e mais... será de Segunda a Quinta, depois das 16 hrs.
  • Filme, Música, Festivais e mais... será todo Domingo, depois das 14 hrs.
  • E essa postagem será muito legal pois iremos fazer juntas, Cozinha (receitas, dicas e mais) será toda Sexta e Sábado, depois das 16 hrs. 
  • E terá outras postagens no decorrer da semana que eu vou avisando com antecedência. 
E aí ficou mais legal essa programação ou não ?!! Eu estou adorando e espero que vocês gostem e deixem nos comentários ou me marquem nas redes sociais Dicas de mais postagens ou de matérias que possam incluir vocês como no Dicas&Truques que já está acontecendo, pois muitas de vocês me marcam lá e pode ter certeza que eu confiro tudo hein!! 
Enfim Amores para complementar o novo nome do site (blog) será Papo de Amigas pois é uma forma de ficarmos mais unidas e compartilhar sempre com vocês todos os ocorridos da semana, as dicas infalíveis de amiga e claro nossos truques e perrengues que sempre acontecem (risos). 
Lembrando que a nova programação já começa essa Segunda-feira. 

Obrigado por tudo, cada visualização, comentários, as conversas que trocamos por email, redes sociais muito obrigado mesmo meninas, é muito importante para mim...

Um beijo e até depois...
Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...
 xoxo...

Comentários

  1. Amei a delicadeza das lúdicas proezas edificantes...
    ╭─❈────────────╮
    ♪༺✿SσℓαηgєHσℓmє✿༻♪ ...нєℓℓσ ♪...
    ╰──────────❈───╯

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas