Make up Today !! Especial Carnaval ♡☆

Oii Amores, estão bem ?!
Caso a resposta for negativa migas, calma que como eu disse no post anterior muitas coisa boas vão acontecer confia que vai dar acerto. Afinal a lei da atração também serve para pensamentos positivos ok. Falar coisas boas como mantra traz muitas vibrações boas então, calma que as coisas vão melhorar sim !! ♡♡☆

E começando com esse pensamento positivo que trago para o blog minha make up de carnaval, sim amores verde de novo por que trás esperança, eu sei galerinha estou muito astrológica ultimamente, mas sério da certo. Além de ficar muito alegre e muito linda essa make. Olhem só:

Todos os produtinhos usados foram super baratinhos e claro o efeito do snap fez o resto (risos). 
Durante está semana de muitos bloquinhos na Rua e de festividades estarei compartilhando com vocês minhas fantasias e make usadas ok Amores !!!
Espero que gostem e aproveitem as festividades e o feriadão se aproximando para esquecer dos problemas e curtir muito com os amigos, a família, o crush junta todo mundo e se joga migas ♡♡♡♡☆☆ 
Beijos Amores !!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas