Ser livre requer esforço e coragem!

Depois de tanto tempo sem postar finalmente eu voltei amores !!
E sim trago junto uma reflexão de tudo que eu passei nesses últimos anos.
Não foi fácil, mas depois de muito esforço eu reconheço que eu merecia uma história disso tudo, e claro a liberdade de ser quem eu queria.
Aqui no blog todas as postagens eu falava sobre ser livre e ser você mesma.
Gente do céu coloquei em prática essa mudança e o meu modo de pensar sobre mim. Seja desde de meus cabelos até minhas roupas, costumes meus. Coisas simples mas que com essa mudança gente fez muita diferença. Se colocar em primeiro lugar juro, não é ruim, se libertar dos rótulos, dos padrões gente é libertador. Digo isso por experiência própria.
Fazer o que você quer para se sentir livre e bem consigo mesma, seja em sentido de transição capilar ou de vida mesmo, na prática é difícil porque as vezes isso requer mudanças bruscas mas nada é impossível para quem quer se aceitar. Você tem que confiar e claro críticas e comentários maldosos por isso vai ter, infelizmente tem gente que faz isso por pura falta de respeito e de caráter sério, cuidar da vida dos outros é fácil demais porque você não está vivendo ela e não sabe das dificuldades e sacrifícios que a outra pessoa faz por isso galera não liguem para esses tipos de comentários sigam em frente na sua missão seja ela qual for! Dificuldades só vem para nos fortalecer e fazer com que as próximas sejam tiradas de letra, sério acreditem tudo vai melhorar, coisas boas chegam logo. Demora um pouquinho não vou mentir mas chega juro de mindinho ❤
Acreditem sempre gente, muitas coisas boas ainda estão reservadas para vocês!!!
Pra quem fica ou vai um beijo e um cheiro Amores !!! ❤
Agora sim começa nossos 'posts' diários de reflexão aqui no blog !!
Quer deixar sua mensagem no blog?! Mandem lá no meu email: ludiass27@gmail.com.
Sua mensagem irá aparece aqui e claro com seus direitos e créditos a você ok !
Feliz 2018 Galerinha do bem ❤!!!
Imagem retirada da web. 

Comentários

Postagens mais visitadas