Dia Internacional da Mulher (Especial)

Uma homenagem minha para você Mãe e Irmã Amo vocês...

Neste Dia Internacional da Mulher, eu preciso te fazer uma pergunta que me persegue há muito tempo: como é que você consegue estar sempre de bom-humor, sempre em paz consigo mesma e com o mundo à sua volta?

Como você consegue ser gentil 24 horas por dia?(lembre-se o dia tem 24 hrs mamy kkkkk) Como consegue se apresentar elegante em qualquer circunstância, revelando esta sua saudável e discreta vaidade, mamãe? ( Sempre linda e com esse corpo de dar inveja nem parece que tem 20 Opss 38!!)

Sabe, hoje senti a necessidade de dizer o quanto admiro você. O quanto fico feliz em ter uma mãe tão especial e tão preocupada com a felicidade de todos os que a cercam, tão empenhada em proporcionar um ambiente de harmonia e beleza; enfim, um ambiente de felicidade plena. E sempre fazendo minha vontades seja de make, roupa, cabelo enfim kkkkk

Sei que, em nome desta paz, muitas vezes você abre mão dos seus próprios interesses e como abriu mão não é ! Vi você se reergue algumas vezes dar a volta por cima sem perder a classe e esse sorriso lindo no rosto e, se isto me deixa orgulhosa por perceber que tenho uma mãe tão dedicada, por outro lado fico um pouquinho triste em saber que você pode estar sacrificando o seu próprio acesso a flores, perfumes e outras coisas que eu sei que você gosta tanto, apenas para fazer tudo isso em prol dos seus filhos.

Querida mamãe, neste dia especial, receba um beijo muito carinhoso e esta declaração de amor de sua Maravilhosa (pq sou humilde) Tesourinha <3 <3 <3 Eu te amo você sempre será minha maior inspiração nessa vida seja de Mulher ou Mãe. Parabéns e muito Obrigado por nunca abrir mão de mim e sempre me apoiar nas minhas loucuras mesmo elas sendo falhas algumas vezes... A e é claro minha irmã linda Cah outro exemplo de Mulher de como devemos viver a vida intensamente e a ter sempre um bom coração (prometo que estou tentando ) kkkkkkk Eu amo muito vocês duas <3 <3 Feliz Dia Internacional da Mulher Ebaaa <3 !!


Feliz Dia Internacional das Mulheres Amores !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas