Dicas&Truques.

Oii Amores, tudo bem ?! Então como o prometido hoje vamos ter Dicas&Truques e Comprinhas de Quinta, tudo juntinho mais muito bem explicado. Apesar de estar saindo atrasado é de coração tá ?! (risos) Bom como eu sempre falo sobre batons escuros e sempre dou dicas de como passar ele sendo matte ou cremoso, com gloss ou sem eu vou dar continuidade sobre o batom do Make up passado e o glitter que eu usei no carnaval para destacar os olhos. Por isso se você tem dúvidas como eu, e quer dicas sobre batons e como aplicar o glitter na sombra sem parecer um enfeite de natal continuem lendo garanto que não vão se arrepender...


Então meninas como eu sou apaixonada por batons escuros e prezo muito para que quando eu passe eles durem bastante tempo eu sempre dou aquela diquinha da base por cima do lábio e para corrigir o formato da boca com corretivo, mas para quem já tem habilidade nem precisa dessa técnica né, passou-acabou-pronto bem assim não é ?!! E é por isso que sempre quando vou passar batom seja ele escuro eu passo bem rente a marca do lábio e depois vou preenchendo, assim também é com o líquido só que corre o risco de se você esperar de mais para preencher ele ficar manchado (um tom mais forte que o outro) por isso passe uma camada clara primeiro em toda a boca e depois passe outro que assim evita ficar desbotado e também é mais fácil de limpar caso borrar, ou vai tirando o excesso com o papel.



E aí conseguiram amenizar as dúvidas ?! Bom o próximo é sobre o glitter da Dailus que usei na Make de carnaval que foi inspirada nessas aqui :



 Lindas né ?! Então antes de aplicar eu tinha feito um esfumado e passado corretivo em um tom claro mas em camada fina aplicada com o polegar (na hora foi no improviso) e depois com um pincel preenchi com glitter azul bebê ( tem resenha dele no Comprinhas de Quinta ) e para passar na parte de baixo eu usei um cotonete ( 'pq' sou humilde, brincadeira foi por que fiquei com medo de entrar no meu olho ) mas passei em cima do lápis de olho e deu certo meninas, foi como se fosse um limite até onde eu poderia passar.

Foi essa cor que eu usei !!!
Bom Amores essas foram minhas dicas ou melhor minha experiência, e espero que vocês caso venha ter probleminhas como eu para aplicar ambos os produtos lembrem-se das minhas 'diquinhas' de sobrevivência ok ?!

Um beijo e até depois...


Boa Noite Amores!!! 
Obrigado pela atenção !!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas