Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Então na postagem passada eu falei sobre unhas, cabelos e hoje vou falar sobre o batom cereja da Avon, meninas como vocês sabem eu sou apaixonada por batons escuros, claros, mattes e outros. Só que nem sempre eu tenho o costume de comprar aqueles de cobertura cremosa ainda mais sendo escuro pois na minha opinião borram muito rápido (desbotam) por isso fui experimentar esse, e gente me apaixonei pois eu fiquei mais de três horas com ele e não tive problemas nem precisei retocar por isso caso você compartilha dessa mesma neura que eu referente a batons cremosos sugiro que você opte por esse cereja da Avon que é magnifico (ele no lábio parece roxo) para compor a make usei produtos Mary Kay (base) Safira (pó compacto) e rímel (que é de alguma lojinha de rua, tem resenha dele aqui no blog, vale lembrar que ele é o efeito cílios de boneca). Bom Amores olhem só o resultado:


Eu não adicionei nenhuma sombra pois queria focar apenas no batom.

 Lembrando que eu ainda vou falar mais dele no Comprinhas de Quinta junto com outros 'produtinhos' que eu ainda não mostrei a vocês.
Bom espero que gostem e que caso vocês tiverem outras marcas para me indicar só deixar nos comentários ta bom ?!

Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores !! Obrigado pela atenção :D .

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas