D.I.Y- Pote dos Sonhos.

Oii Amores, tudo bem ?! Hoje a postagem está diferente de tudo o que eu posto no blog. Espero que vocês gostem e se já tiverem um quero ver em fotos, deixem nos comentários ou redes sociais ok ?! Eu decidi compartilhar com vocês esse: faça você mesmo, por que muitas meninas me mandam sonhos, objetivos que querem alcançar e tudo mais. Eu acho super importante você acreditar nos seus sonhos isso eu falo sempre nas postagens livres pois, sonhar é como se fosse um estimulo para você correr atrás fazer acontecer, ver que tudo é possível para coração cheio de vontade !!!! Então eu fiz um potinho dos sonhos pois além de eu arranjar algo para um vidrinho que estava lá vazio e outra por que é sempre bom ver que eu consegui conquistar alguns ou boa parte dos que estão ali. Dá aquela sensação de dever cumprido.
Bom para fazer só precisará de um potinho grande ou pequeno (vai do tanto de sonhos que você pretende colocar ali dentro), papéis coloridos ou branco e para amarrar os papéis você pode usar um fitilho ou um pedaço pequeno de fita adesiva (mas se você pretende abrir ou ler, opte por dobrar os papéis ou umas fitinhas mesmo). E para finalizar muitos sonhos, só escrever um por um e deixar lá na sua penteadeira ou na sua estante. (Você pode substituir as "árvores de sonhos" por esse potinho por enquanto, mas sobre essa  árvore eu falo dela em outra postagem ok ?!! ).
E aí Amores, pretendem fazer ?! Eu fiz o meu e vou deixar a foto na próxima postagem. 
Eu pretendo trazer mais D.I.Y sobre roupas, decoração e outras coisas. Pois além de compartilharmos nossas ideias, acho super legal ver que existem outros Amores que também tem um potinho desses e outros D.I.Y . Por isso quer deixar sugestões não hesitem em deixar aqui em baixo ou mandar no e-mail ok ?! 

Um beijo e até depois...
Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas