Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Espero que o dia de vocês esteja sendo maravilhoso <3 !! E caso não esteja sendo, calma amiga que nada é eterno e dias melhores virão ok ?!
Bom quanto tempo eu não posto Make up Today, tenho que fazer muitas resenhas dos batons novos que eu ganhei e comprei. Claro que hoje terá um e na semana que vem terá a cada 2 dias.
Lembrando vocês que amanhã estréia Tô de férias, e agora ?! e a matéria estará no blog depois das 14hrs.(No último post aqui do blog tem todas as informações sobre essa nova matéria, confiram lá...). Bom depois de eu escrever todos os recadinho vamos ao assunto principal.
A make de hoje ela é simples mas com essa combinação de blush, mais rímel e esse batom terra (cota) da Max Love n°17 fez toda a diferença. Ele fica muito lindo e vocês podem usar tanto com uma make básica como em uma mais elaborada. Olhem só:
Meninas por favor se vocês tiverem batom cor terra deixem uma foto nos comentários ou me marquem nas redes sociais ok ?!
Espero que vocês gostem e ainda hoje terá 8 Truques de Estilo depois das 18 hrs. Ou seja daqui a pouco, então aguentem aí... !!!

Um beijo e até depois...
Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas