Volteiii Amores...

Oii Amores, tudo bem ?! Que saudadeeee de vocês, meu Deus quanto tempo faz que eu não posto aqui no blog ?! Uma semana no máximo ?!! Mas calma que a partir de amanhã voltaremos ao normal e com todas as nossas postagens e matérias novas. Recebi muitas mensagens perguntando por que do meu sumiço, então meninas tive alguns problemas com a conexão da internet e outros pessoais. O que resultou no meu sumiço e nos problemas referente aos horários de postagem. E por isso fiquei tanto tempo longe :( !!! Mas foi uma vez para nunca mais, pois como senti falta de vocês, de postar as matérias e de conversar com vocês... OMG !!! Bom amanhã todas postagens pendentes estarão no blog depois das 16 hrs. E claro que eu avisarei quando elas estiverem aqui no blog através das redes sociais ok ?! ( Para quem não sabe é Luana Dias, tanto Facebook como no Twitter).
Um beijo e até depois...
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas