8 Truques de Estilo. (Looks de Trabalho)

Oii Amores, voltei...!!! Então nossas Dicas de hoje estão relacionadas as roupas que usamos para trabalhar, independente do seu ambiente de trabalho manter o estilo com alguns truques e super fácil, e você nem precisará de muito apenas invista em acessórios ou peças chaves já vão dar aquele Up.
Ousar mais nas suas produções estará totalmente nas suas mãos basta continuar lendo para saberem mais sobre esses truques. E lembrem-se vocês podem salvar no celular para caso ocorra um imprevisto o as dicas serão o seu help!! Olhem só...
As peças que você escolher irão definir sua "produção de escritório" e podem fazer muita diferença.
Claro que cada ambiente de trabalho tem sua regras. Mas alguns não usam uniforme ai você pode se jogar nas opções. Já as pessoas que usam uniformes podem optar em usar e abusar de acessórios e sapatos que dão aquele Up por si só um exemplo são sobreposições de colares, maxi brincos, lenços ou até mesmo os penteados. Já deu aquela vontade de se arrumar para o trabalho com mais confiança no que escolher ?! Pois então vamos a algumas peças que são os truques para mudar o visual cara de escritório.

  • Vestido longo; é elegante e pode ser arrematado por uma jaqueta de couro. Fica muito charmoso e você vai chamar a atenção por onde passar te garanto amiga ;) !
  • Saia lápis; tem tudo a ver com o look de trabalho e ela não é a unica tem a saia midi também, pode ser combinada com camisa jeans lavada, ou com uma camisa estampada caso a saia for de cor única, fica estilosa na medida certa.
  • Macacões; esse com certeza são peças chaves para mudar o look cara de escritório, além do mais ele tem vários modelos e estilo. 
  • Estilo Básico; aquele padrão de calça jeans, t-shirt + jaqueta de couro de uma cor a eles com os acessórios, a bolsa e o sapato podem ter aquele toque cor. 
  • Roupas Claras; em vez de usar tudo preto opte por usar cores como todo branco com um toque de rosa fica muito lindo e super charmosinha. 
  • Listras; quer mudar mas não muito ? Usar uma estampa que não seja tão diferentona, combine listras com suas combinações. Elas são sóbrias, mas dão um charme a mais no visu.
  • Peças sem detalhes, toda lisa são uma boa escolha e você pode variar somente a cor para deixar o ambiente mais colorido. Essas são uma boa para os acessórios Maxi.
  • Jaquetas, uma peça que vai com tudo mesmo e não deixa passar despercebido pois ela pode sim fazer muita diferença em um look. Além de ser uma boa opção para os dias mais frio.
E aí meninas deu para ter uma ideia de como compor um look para ir ao trabalho ?! Espero ajudar vocês e qualquer dúvida já sabem deixem nos comentários ok ?! 
Esses truques são os que eu uso desde sempre mas mais do que nunca agora. Usar sua criatividade pode ajudar a mudar um pouquinho ou muito dependo da hora para se arrumar. 
Bom Amores, até amanhã e obrigado pela atenção...
Tenham uma Boa Noite !!!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas