E quando... #1

E quando você pensar em desistir? 
E quando você se vê sem saída?
E quando você estiver triste?
E quando você estiver perdido?

Lembre-se existe um Deus que não te abandonará em nenhuma circunstancia, ou seja, tenha fé, tudo pode mudar e começar a girar ao seu favor já diz o ditado:


"A vida sorri para quem sorri para ela".

Não desista em meio as dificuldades elas são testes para algo maior não tenha dúvidas disso...
Não se deixe abater, não de forças a seus adversários desistindo de algo que você luta ou está lutando até hoje para dar certo. 


"Deus não colocaria no seu coração algo impossível de ser realizado". 

Pense que quando olhar para trás você verá que tudo o que passou era só uma tempestade para você valorizar os dias bons e para entender que certas coisas são necessárias.
Abra tua mente e veja que nem tudo é essa proporção que você esta vendo, problemas fazem parte da vida basta você deixa-los pequenos. Como ?! Não se abatendo, olhar para as coisas ao seu redor e vê que você tem mais o que se preocupar, se ocupar e é obvio lembre que tem solução para (quase) tudo, só não para a morte.
Resultado de imagem para disney tumblr
"Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não-mudança. 

Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. 

Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa".


"Tudo depende do Ponto de Vista"

A vida é assim e cabe a você decidir se quer viver na tristeza e se lamentando ou viver da alegria e correr atrás de seus objetivos. 

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos…"
Oii meu Amores... Terá continuação sim... Eu nunca esqueci vocês...
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas