Dicas&Truques. (Sobrancelha)

Oii Amores, tudo bem ?! Para quem estava perguntando sobre as dicas de sobrancelha eu já falei desse assunto aqui no blog e vou deixar o link para vocês conferirem. Eu mesmo gosto sempre de me atualizar sobre pois a sobrancelha bem feita deixa seu rosto com outra cara digamos assim; você nem precisa de muita make para deixa-lá definida. O mais legal é ficar com a cara limpa mesmo, na cara e na coragem como eu sempre falo, pois as sobrancelha são a chave para ficar com seu rosto mais natureba e meninas essas são algumas dicas minha por isso se vocês quiserem saber mais sobre continuem lendo...
Essas são diquinhas cruciais:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghZCZ0xFQHTFQC07ba1GwMl5mOOxH4iceRgODVnDCEyWzPwBgrKr01GlKE9fWCJv7w8Os8uO-gv5AmKRf2cdnWNmfTX88ehV-LrtZ7djAmTeHCRSTgDWu7B-gztq4GEVTAyekUXkG9A3UR/s1600/
Tem os tipos de Sobrancelha, ou seja, tem uma para cada gosto e formato de rosto.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwh58q8Wb7uBMDuxHZyyzd4g4DTFxxFdVqXSNhrTIa0ryz_n6NNJkykktnvKXty0duXVDuknLnu11pWI1AFk6YvZfOS_Jdt0vhxNjBzGvixwvDkO6_0rfqQW1bTGvrfxFuEK5EWutcKSB_/s1600/
E se dá para fazer em casa tenha certeza que sim olhem só esse tutorial rápido. (Eu já fiz e deu certo)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9qA7VOvpnHFyINIptrYuYG8cQGSSDAU9vhdG-m4DwtfTOIhlPvgdbWrDjsoDJbhdx0vHFdsYcspVJYhQ4PWxrp_ecn_uRw2nAmbGPaxuvR7JzQ5uVEk3QRPUI_fSNwHDdaroPVbBv4_Lu/s1600/
Quando conseguimos fazer é uma benção do céu, mas sempre é bom procurar um profissional primeiro ok  ?!
Espero que gostem, que ajudem vocês e principalmente espalhem para as amigas e deixem elas fazerem as sobrancelhas de vocês tirem o dia da beleza onde nele vocês podem fofocar e ficarem mais lindas ainda como se maquiando, fazendo as unhas, os cabelos... Deixem a criatividade desse dia a critério de vocês. Mas lembrando que eu quero saber como foi esse dia por favor podem deixar nos comentários ou no e-mail ou compartilhem uma foto nas redes sociais ok ?!

Um beijo e até depois...
Boa Noite Amores!!!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas