#2 E quando, Rapaz ?!

#2 E quando, Rapaz ?! 
Resultado de imagem para E quando tumblr
"Entenda que eu não vou abrir mão para estar com você sendo que posso curtir mais com meus amigos dos finais de semana.
Mas lembre-se se você não pode fazer isso apenas uma vez para ficar comigo então eu não posso fazer nada por você..." Isso é Tanto Faz, aprendeu?!


Acredite que amar ou estar em um relacionamento quando você abre mão de algo não é sacrifício por que você fez por alguém que você mesmo falou que tem sentimentos, isso é reciprocidade querer estar junto. Não pense que eu não ligo, não me importo, não penso em você e como você está.
Atitudes como essa, não espere que eu vá fazer ou implorar para você ficar, mas pensa pelo meu lado. Eu não sou assim, aprenda que fazer algo por alguém seja abrir mão ou deixar de fazer se for considerado sacrifício ou rolar os olhos como se fosse morrer por deixar de fazer, entenda que tem algo errado aí !
Ninguém é obrigado a nada nem a gostar ou amar você, muito menos fazer suas vontades se coloque no lugar dela, e as vontades dela, e as conversas bacanas sem algo em troca.
Se ver não precisa ser sempre físico ou todo dia. Você sabe tem pessoas que você tem aquela conexão e cara pode falar é foda quando você senti isso com alguém que você pode ou já está ficando. 

Mundos diferentes mas que tentam se conciliar isso é reciprocidade. Tentar se adaptar em suas conversas ou nas suas gírias, Ah isso é reciprocidade pura meu Amor !

Resultado de imagem para Eu e você tumblrPara de querer cobrar sempre para e olhe tudo que vocês passaram até agora, se para você não está significando reciprocidade para ela já está mais que isso. Ela é durona mas é muito coração não se engane mulher tem coração sim independente do que aparenta pelo lado de fora... 
Você não liga para os comentários... Já ela virá uma investigadora do FBI n° 1 pode acreditar !
Valorize essa reciprocidade dada de forma diferente mas que é leal e pura, não é foçada e nem igual qualquer outra que você já tenha tido. Abra o olho rapaz relacionamentos não são iguais, as pessoas não são iguais, se quer o que teve no passado fique lá então e deixa ela seguir em frente.

Resultado de imagem para Eu e você tumblrIr pela dos amigos não estará sendo sincero nem com ela nem com você mesmo... Ser foda/ Ser Malandro vai muito além de rolê com os amigos ! Cresça tenha maturidade, ela não espera que você sege assim. Sege simples como no primeiro dia que vocês se viram. Para te falar a verdade é um dia que Ela não esquece, amor. 
"Abra mão se for valer apena, caso o contrário ela já sabe que não ;)"
Resultado de imagem para Eu e você tumblrNão te julgo 
por nada apenas peço que valorize as pequenas coisas pois elas são as mais importantes que status, amigos, festas e outras drogas...! 
E ela sabe dos seus 'sacrifícios' e 'persistências' para vê- la. E querendo ou não você vai saber, mas ela é grata por ter conhecido você. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_8zwM22tLI6k2BX_zGegyapCiHhZ_nQyjCAEEya2tXz_tEJuo5cyPQb4hbdLONl-hWy7prKPS38DXtpUsYgYXJkuuEHd2n0zSSAxqAt9PlksytvzTsA3q5VsP2lW9asDO0TrCc5nmcDjH/s1600/

Lembra sobre as frases feitas que você vivia falando que não eram dela. Então ser escritora ou gostar de escrever faz você ter sua própria linguagem, diálogo e frases. 

Boa Noite Leitores (as) ! 
xoxo... 💭❤👀

Comentários

Postagens mais visitadas