Dicas&Truques. (Cabelos)

Oii Amores, tudo bem ?! 
Ai que saudades de vocês ! Estava pensando em hoje compartilhar com vocês meus truques de sobrevivência e as dicas que sempre salvam na hora H.
Bom como faz tempo que não falamos de cabelo nada mais justo do que começar o Dicas de Novembro com esse assunto.
Cabelos Platinados, com Luzes ou que usam muita pigmentação precisam de uma ajuda e hidratação reforçada. Vocês sabem que é sempre bom duas vezes na semana vocês darem aquela hidratada e deixar eles um tempo sem pigmentação, ou um pequeno intervalo entre as colorações, para eles ficarem restaurados e pronto para outra. Para quem não sabe os fios desgastam muito ainda mais quem tem os fios platinados e loiros, mas para quem tem os cabelos tingidos de escuro vale as mesmas dicas seguintes ok ?!
Peguem seus bloquinhos, separem uma boa caneta e vamos as hidratações caseiras, baratas e que funcionam muito para quando não temos money para ir aos salões.
Muitas mulheres se decepcionam ao verem que após duas semanas seus cabelos já estão perdendo o brilho da cor .

Dica 1:  Para mudar isso experimente fazer uma hidratação com azeite de dendê extremamente rico em betacaroteno que é um antioxidante natural que faz com a cor da tinta nos cabelos perdure mais... #Aprovado.

Dica 2: Se tem uma hidratação que bomba demais e que pelo menos eu vejo muito resultado, é o do abacate, isso mesmo dá para fazer aquela mascara, passar nos cabelos e meninas deixa o cabelo mais macio e brilhoso. Para as louras e platinadas relaxem pois todas essa receitinhas não desbotam ou deixam o cabelo manchado ok ?!    

Dica 3: Esse muitas de vocês sabem como é: a Maizena + Creme para pentear (ou um de sua preferência), faz com que seu cabelo fique mais macio. Só fazer essa misturinha e passar apenas no comprimento do cabelo.

Dica 4:  Mel e Leite de Coco esses são para dar brilho e vale lembrar que não passem na raiz ta bom  ?! Opte em usar os dois separados com ou sem um creme, o creme serve apenas para dar uma solução menos liquida e você fazer de mascara. Mas nada impede de passar apenas o mel ou o leite de coco no comprimento.

Dica 5: Cenoura, bom essa misturinha eu não usei muito, mas quem quiser fazer eu indico. Para tirar Aparência de ressecado. E você pode ralar ou fazer um suco e adicionar ao creme e passar mecha por mecha e deixar 15 minutinhos. E pronto Amores, enxaguem e e vocês irão ver o resultado.

Bom meninas essas foram as hidratações que eu já fiz para ajudar e hidratar meus cabelos quando eu acabo tingindo ou fazendo muita química. Caso vocês usarem ou compartilharem com alguém deixem nos comentários os resultados que vocês obtiveram usando essas hidratações ou mandem no email ta bom Amores ?!

Música para esse 'post': Cabelo - Chimarruts
"Vou pintar meu cabelo
com cor e com cheiro
de uma bela flor
que entre tantas tão belas
é somente ela que tem meu amor
mas se fosse contigo meu bem
claro que eu pintaria também
meu cabelo não tem compromisso
com isso não deve a ninguém uooo"
Aproveitando a deixa soltem esses cabelos, ele é sua identidade. ❤👀


Boa Noite Amores !!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas