O que seria ?!

Me de a mão, me segure! Que seja eterno enquanto dure ! 👫❤️

Resultado de imagem para fotos tumblr
Espero que entenda pois estar com alguém que tem um 'Q' de escritora, você sempre ou na maioria das vezes será o assunto. Não se sinta mal caso ele não seja aquilo que esperava ok ?! Tem ideias que vão se acumulando e misturam-se então já viu como está minha mente agora...
E é claro que como você já deve ter reparado sou meio po** louca. (Desculpe o palavrão mas quem conhece sabe). Um dia serei um amor, no outro meio revoltada ou toda cagada mas até aí entenda que o que seria do verão sem suas tempestades ou o que seria do poeta sem a caneta ou a dor para alegrar a alma ?! O que seria das noites sem as estrelas ?!

Enfim o que seria de mim sem minhas manias que me tornam originais ?! 

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. Se eu por algum motivo surtar por insegurança, entenda que eu nunca fui tratada bem. E se tudo acabar, a gente recomeça. 💕💑 Pode ser ?!

Aprender com meus erros afinal eu posso ser sempre melhor. E posso sim  e cada dia vou melhorar para dar motivos a você de que fez a escolha certa em ficar com uma taurina ^_^ ! 

Resultado de imagem para i miss you tumblr


Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo, e sinto falta do teu corpo junto ao meu...Meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui, tenho medo de mim mesmo.

-Renato Russo.









Só quero que saiba que não te culpo por nada, sei que faz sua parte e não vou lhe julgar por isso, vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim. Sabe o que é ?!

Resultado de imagem para coração tumblrEu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. 👫❤️
Assim dessa maneira.

Entendeu ?! 

"Apesar das nossas divergências ideológicas, sinto que só você me compreende, e apenas com você tenho a liberdade de expressar minhas fantasias. O por quê? Não sei! Talvez você tenha o dom de dominar “meu ponto de equilíbrio”.
Estar perto de você exalta meu estima, porque sinto completos os espaços que poucos sabem preencher.
Muitas vezes disposta a ficar sozinha me surpreendo à sua busca, procurando sua face e seu coração!
Seu olhar é uma das poucas expressões humanas que me apetece quando estou triste (porque eles são sinceros quando brilham para mim)".

E eu estou sendo sincera quando digo que gosto muito de você Leãozinho <3 ! 
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas