Dicas&Truques (cabelo em forma de laço).

Oii Amores, tudo bem ?! Então eu vi que muitas de vocês gostaram do coque duplo e eu adorei fazer a matéria sobre ele. O mais legal é que eu pude compartilhar com vocês minhas dicas sobre como fazer e finalizar. Agora me perguntaram como fazer o cabelo em forma de laço esse com certeza foi um dos mais difíceis que já tentei fazer por que ele requer prática, depois de um bom tempo em frente ao espelho eu consegui deixar ele do jeito que eu queria. Vocês conseguiram fazer ele perfeitinho digamos, depois de muita prática. Mas ele não é um bicho de sete cabeças só no incio, quando não se tem prática em fazer, depois com certeza vocês vão querer fazer toda hora, (como eu).
Bom para fazer ele eu usei acessórios práticos que todas nós temos perdido dentro das gavetas que são 'xuxinha' e um ou mais grampos para finalizar o meio do laço.

Tem dois tipos para vocês fazerem:

Duas mechas de cabelo.
E com o cabelo todo.

E aí meninas qual deles vocês fariam?! Deixem nos comentários as opiniões de vocês ou me marquem nas redes sociais, quero ver como vocês fizeram e as dicas que usaram ok?!
Bom Amores espero que gostem e obrigado por acompanharem o blog !!
Amanhã terá Make up Today, depois de tanto tempo vou postar meninas. Estará no blog depois das 16hrs.

Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...


xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas