Dicas&Truques.

Oii Amores... Volteiii !!! Então o dicas de hoje é sobre alongar a silhueta, quem não quer deixar as pernas mais longas ou ter uma cinturinha de "pilão" (acho que é assim que se referem a cinturinha fina não é meninas?! /risos). Bom tem como, são dica secretas que você pode compartilhar com as amigas, não precisa ficar na neura todo mundo pode ter uma cinturinha fina basta escolher combinar as peças certa para ter o resultado.. Ficaram curiosas ? Querem saber, continuem lendo...



Então Amores eu como sou muito curiosa queria saber como afinar a silhueta e fui pesquisar acabei achando um site muito bom que me ajudou muito por isso vou deixar o link Aqui (só clicar !!)
Mas caso vocês por ventura estiver com uma certa preguicinha de clicar eu deixo os detalhes por aqui mesmo ta bom.. Olhem só:

Claro que investir nas peças certas são a chave para você alongar a silhueta por isso aposte em:

  • OnePieces - (São também uma boa escolha, macacões acinturados).
  • Monocromático - (Esse sem dúvidas são os que mais usamos e apostamos). 
  • Sapatos de Salto Alto - ( Invista em sapatos de bico fino pois dão aparência de pernocas longas).
  • Saias Curtas - ( Ou melhor cintura alta ou Assimétrica dão aparência de pernocas longas e finas). 
  • Sapatos de Salto - (Combinem com a mesma cor da calça, dão aparência de pernocas longas). 

Bom meninas essas são as diquinhas para alongar a silhueta que foram retiradas do site acima, que eu super recomendo para qualquer dúvida de looks, lá vocês encontram muitas combinações que ajudaram a montar a sua e também tem os links das lojas para vocês já comprarem e aderirem rapidamente as tendências.
Então Amores espero que gostem e que caso vocês apostarem nessas diquinhas secretas compartilhem comigo marcando ou nas redes sociais ou aqui mesmo no blog.

Um beijo e até depois...


Boa Tarde Amores !!! Obrigado pela atenção...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas