Feliz Dia das Mães :D !!! (Super Especial).

Mãe...

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

Hoje, me veio à lembrança, daqueles tempos de criança, quando eu caía e logo vinha aquela moça, desesperada para me levantar e vinha com aquele bendito remédio que ardia mais que tudo mas para ela não ardia nada kkkkkkk. (Tá nada ardendo :P, sim ela tem um Qzão de Dona Hermínia )
Hoje me veio a saudade daquele tempo que não volta, de quando eu chegava da escola ou você me levava, e toda curiosa me perguntava como foi a aula ou como tinha sido. Lembra todos nos elogiam pois mesmo eu já sendo de "maior" você me levava e parávamos no sinal para aquele abraço "de tudo vai ficar bem" ou "de eu estou aqui" os outros nos olhava como se fossemos estranhas... Eu amava e não ligava pelas pessoas falarem que eu já estava velha demais para você me levar todo dia e de lá ir para o seu serviço... Era os melhores dias da minha vida, quando você não me levava era muito chato ninguém para conversar ou brincar (o cachorro e o portão automático). Aqueles dias que você me elogiava e eu me segurava para não chorar na sua frente kkkkk
-Meu Deus como chorei depois, mas não de tristeza e sim por você ver e reconhecer meus atos, me sentia tão bem você não faz ideia...
Eu logo te abraçava com os olhos cheios de água querendo chorar, mas matinha a pose kkkkkk
Hoje lembrei-me daquela moça, que tanto sofreu, mas que não media esforços para me ver sorrir e rir das minhas piadas mais sem graças... Momentos difíceis mas que não deixamos de nos separar.
Hoje me lembrei do seu sorriso radiante que me transmitia paz e também daquele abraço, aquele apertado que me passava segurança. Sempre com toda certeza vou querer voltar no tempo quando você já não estiver mais aqui para sentir tudo isso de novo, brigar e depois de 3 minutos estarmos rindo que nem hienas kkkkk voltar no tempo: eu sempre tento reviver aqueles momentos, nem que fosse por um momento, aos seus braços eu correria e novamente te abraçaria, mostrando minha eterna gratidão. Obrigado por não desistir de mim, você ainda terá muito para se orgulhar de mim eu te dou minha palavra... <3 Eu te amo !!!! (Amiga protegida dos Amigos) ;) !!! hahaha...

Feliz dia das mães Mamãe !!!! E a todas as mamães, vocês são muito especiais não tenham dúvidas quanto a isso...



Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas