Make up Today.

 Oii Amores, tudo bem ?! Então sabe aquele dia em que tudo dá errado sua postagem apaga, a internet resolve tirar com a sua cara, enfim parece que não era para você sair da cama então meninas esse dia é hoje. Nunca vi tantas coisas darem errado como me aconteceu hoje, por isso o atraso para postar hoje o Make up, peço desculpas desde já... Mas faz parte da vida, nenhum dia poderia ser perfeito não é mesmo ?!

Enfim sem mais delongas vamos para as dicas da Make up Today, para quem estava na mesma neura que eu referente a lápis coloridos eu já tinha usado outras vezes, só que de cor diferente e aplicado na forma de sombra (vou deixar o link para vocês conferirem), o resultado foi muito diferente, assim como o dessa vez que eu passei na linha d'água (um azul bebê) muito lindo e que caso vocês quando aplicarem não gostarem ele sai muito fácil ou então estiverem na pressa só passar por cima. Ele é da marca Dailus matte. Vale lembrar que é sempre bom variar um pouco, abrir mão de sempre usar o lápis preto e diferenciar a make de todo dia ;) !! Olhem só como eu fiz...



Eu não passei muitas camadas do lápis pois não sabia se ficaria bonito ou diferente de uma forma boa. E claro que fica outra coisa muito mais viva a make e eu indico a quem quiser mudar ou melhor ousar. A dica é quer fazer uma make diferente apostem em um lápis colorido ;) !! Bom Amores espero que gostem e que caso vocês investirem nessa dos lápis coloridos deixem nos comentários ou me marquem nas redes sociais ok ?!

Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas