Bem vindo Novembro !!!

Olá Amores, tudo bem ?! 😍❣ 

Aí galerinha estão sentindo esse cheirinho de festividades chegando ?!! (risos) Falta tão pouco para começarmos com os preparativos, aquela correria de final de ano com as reuniões em família para decidir as comidas, os presentes, as roupas pra passar a virada do ano, os roteiros e claro as decorações Natalinas. Inclusive vamos ter programação especial de final de Ano sim Amores... Em outra postagem falaremos mais sobre isso!!! 💞
Mas voltando ao assunto, gente do céu, falta muito pouco para finalizarmos mais um ano, e que ANO maravilhoso foi esse. Claro que com seus altos e baixos mas faz parte da vida né Amores...
Imagem retirada da Web.

Enfim Novembro chegou, e com ele já vem aquela reflexão de tudo que passamos e caminhamos até aqui, claro que nem tudo foi fácil, mas também tivemos muito o que comemorar em sentido de realizações pessoais e profissionais.
Lembra que em outra postagem eu falei sobre planejamento, pois é sobre o planejamento de 2018 esse não segui quase nada do que eu defini, não que tenha sido ruim, muito pelo contrário foi tudo muito espontâneo levando em conta um sonho antigo meu que finalmente saiu do papel e eu consegui realizar !!!               
Obrigado meu Deus ❤❤ !! 
Estou pensando em nem fazer votos para o próximo ano pois sei que basicamente vai acontecer coisas bem diferentes das planejadas (risos)... Como sempre taurina prática demais querendo planejar tudo !!
Mas só tenho a agradecer tudo o que aconteceu até aqui, além de que boa parte das consequências foi escolha minha então não posso reclamar muito sobre isso (risos).
E sobre o próximo ano, único planejamento por enquanto é colocar em prática mais sonhos antigos, pois pensa uma listinha meio grande, talvez eu faça uma lista somente para me organizar ! Coisas bem simples juro 👍👌.
Agora sem mais delongas, vamos para a mensagem positiva do mês
de Novembro !!!




Novembro é uma página em branco esperando que você pegue a caneta da vida para escrever 30 belos dias, você é a única pessoa capaz de tornar este mês inesquecível. Então pense positivo, corra atrás dos seus sonhos, não dê ouvidos as coisas ruins sejam elas de pessoas próximas ou distantes. Pois somente você sabe o que é melhor para si. Continue e não desista pois muitos belos dias te esperam.
Que Novembro seja abençoado e iluminado por Deus, que muitas realizações aconteçam e seja um mês de muita paz e alegrias. 
Seja grato, ria muito e ame-se cada dia mais. 


Bem vindo Novembro !!!


Então Amores, já sabem para deixar sua mensagem, comentários ou precisa de uma amiga para conversar ou também quiser compartilhar comigo alguma publicação sua, só enviar por email: ludiass27@gmail.com. Sua postagem irá aparecer aqui no blog com seus devidos créditos.

Até breve !
XOXO...

Comentários

Postagens mais visitadas