Eu

Já teve a sensação de escrever seja textos ou mensagens para o seu eu do futuro ler ?! Eu tenho isso quase todas as vezes que leio as matérias aqui no blog, aqueles textos de reflexão.
A maioria das coisas que acontecem se encaixam perfeitamente nos textos ou mensagens que escrevo para o blog.
Estranho ou coincidência?
Sei que sempre escrevo pensando positivamente pois é o que eu quero passar para vocês. Rara são as vezes que compartilhei algo ruim acontecendo comigo pois aqui no blog ele ficou como uma parte tipo que "boa" minha. E parece que as mensagens servem mais para mim do que para vocês (risos). Claro que tem leitores que comentam sobre se identificar com a história, o texto, ou a mensagem de bom dia. Mas o blog ele tem se tornado como disse no início dele o meu ponto de paz e minha fuga da realidade. Eu escrevo muitas vezes sobre pensamentos negativos porque eu vivo eles também, diariamente para dizer a verdade. Tem dias que não são fáceis mas eu estou tentando seguir em frente, e compartilhar só o lado da superação dessas fases ruins, eu achava melhor do que contar o problema para vocês. Muitas coisas boas aconteceram sim, mas infelizmente passamos por problemas com nós mesmos, não é um drama migas e migos mas é o seu momento ruim. E isso todos tem, não é o fim do mundo ! Por isso, venho falar sobre os textos de reflexão do blog, eles me ajudam muito. Meu eu futuro um dia mais para frente (risos) vai ler sobre isso e verá que passou. Superou os dias ruins, as pessoas negativas, os obstáculos, os sentimentos não correspondido. Tudo passa e inclusive a uva 😂😂 por isso, calma Amores. Lembra que eu disse que para melhorar o seu dia só depende de você?! Então é verdade... Siga em frente e coloque um lindo sorriso nesse rosto, a tristeza não combina com você!
Em breve, muito em breve coisas boas vão acontecer, acredite. Muitos dos sonhos que realizou mesmo que tenha demorado ou duvidado que chegaria lá, você não alcançou?! Então, calma você vai conseguir ❤!

Deus é fiel e tudo vai melhorar...

"Ás vezes as pessoas não valorizam aquilo que um dia foi o mais precioso em sua vida, e é preciso relembrar de algumas coisas que gostamos, pois assim podemos usá -las como ferramentas para ajudar outras pessoas e a nós mesmos durante a Vida...

Claro, de que seria feito os momentos bons se depois não os recordarmos... Afinal a graça não é falar que quer virar uma página da vida ou arranca-lá ! Mas sim guarda-lá como algo bom ou experiência, que nos ajudará a escrever nossa nova pagina, para assim concluirmos nosso livro!!!"

O blog é meu algo bom onde eu compartilho com vocês minhas experiências e pensamentos para ajudar vocês de alguma forma, e por incrível que pareça eu me auto ajudo no futuro.


Gratidão por tudo !
XOXO...

Comentários

Postagens mais visitadas