Oii migas(os) !!

Olá Amores, tudo bem ??
Espero que vocês estejam bem e aproveitando bastante essa emenda de feriado, caso contrário, estiverem igual a mim trabalhando muito bate aqui migas(os)💋👏 .

Como agora a tarde deu para dar uma descansada da correria que estava por aqui, decidi vim conversar com vocês, e também passando para lembrar que provavelmente amanhã terá Make up Today, sim galerinha finalmente voltaremos com as nossas postagens a todo vapor !! Eu ouvi um aleluia ?! (risos).


Sei que vocês tem me cobrado muito, inclusive sim eu li todos os emails, e tinham muitos falando do Make Up, sobre as comprinhas de quinta referente as decorações Natalinas então calma Amores, que eu vou sim trazer para vocês tudo que eu estou comprando e o endereço para vocês irem lá conferir !! Afinal amiga que é amiga compartilha sim as promoções e os lugares mais legais para fazer comprinhas !!


Enfim Amores, só passei para avisar vocês que amanhã terá algumas postagens bem legais e que final de semana iremos passar mais tempo juntas. Combinado ?! ❤✌


Tenham uma boa tarde e começo de quase noite né Amores...
Beijos e até amanhã a tarde !!






Então Amores, já sabem para deixar sua mensagem, comentários ou precisa de uma amiga para conversar ou também quiser compartilhar comigo alguma publicação sua, só enviar por email: ludiass27@gmail.com. Sua postagem irá aparecer aqui no blog com seus devidos créditos.

Até breve !
XOXO...

Comentários

Postagens mais visitadas