Contando os dias...

Olá boa tarde Amores, tudo bem ?! 
❤💋
Espero que estejam todos bem e muito felizes por que amanhã vem a data que todos nós trabalhadores super esperamos (risos) quinto dia útil ou seja pagamento... Uhuul finalmente, como esperei por este dia !! Mas calma, para vocês que estão tendo uma semana meio borocoxô sem muita esperança de dias melhores... Fiquem tranquilos pois graças a Deus tudo nessa vida é passageiro e calma que em breve virá os dias de sol ☀ ✨ com muitas vibrações positivas... Não se entregue a essas negatividades e aos pensamentos ruins. Pense que merece o melhor, e um dia sem rir ou sem um pensamento positivo é um dia perdido, literalmente. Acredite em você e torne seu dia melhor começando com algo que te alegre seja uma música, um livro, uma frase ou até um mantra antes de sair de casa, mas não se deixe levar por essa negatividade dos problemas. Calma, a vida é um sopro e os problemas da vida também, sempre vai ter obstáculos mas cabe a vocês dar a volta por cima, e lembrando que a importância que você irá empregar nesse problema que vai definir se vale a pena ou não ficar com toda essa neura. Fiquem tranquilos, relaxem, pensem que é só uma fase ou um dia ruim, não é para sempre. 

Hoje vim para avisar vocês que vamos ter programação de final de ano sim. Uhuul !! Finalmente consegui organizar um tempinho para me dedicar ao blog e colocar uma programação bem legal de final de ano. Estarei focando nas receitinhas rápidas para passar o dia pois quando falamos em final de ano já penso logo nos dias que ficaremos em casa descansando... As queridas férias ! Que acompanha séries, finais de semana alone caso seus amigos te abandonarem ou o mozão, além dos modelitos para o final de ano baseado nas lojas que irei para verificar os melhores preços (Olha a promoção, blackfriday 'vem ni mim') 😂😂 as lembranças de final de ano para a família e os amigos, claro que tentaremos colocar um "Faça você mesmo" referente aos cartões, as caixinhas e claro o cartão que irá junto no presente. 
Tenho tantas ideias migas e migos que é até difícil acompanhar minha linha de raciocínio (risos)...

Outra ideia que podemos colocar é uma maratona de séries para comentarmos juntos cada episódio, inclusive tem muitas séries boas que estão na Netflix e algumas que irão entrar e claro já tem leitoras mandando sua preferida para comentarmos aqui no blog sério estou amando esta ideia !!

Por isso, na próxima postagem vamos organizar melhor o que iremos fazer em cada dia da semana e os horários, vou montar direitinho nosso cronograma com as ideias para fixar aqui no blog, assim ficaremos grudadas nos próximos 30 dias de Dezembro para você não ficar sozinha(o) nessas férias <3 <3 !!! 
Estou super empolgada e espero ver mais participações de vocês por aqui !!

Por enquanto é isso Amores, espero que gostem das ideias e em breve estaremos juntas 24hrs por dia ou quase isso (risos)...

Então Amores, já sabem para deixar sua mensagem, comentários ou precisa de uma amiga para conversar ou também quiser compartilhar comigo alguma publicação sua, só enviar por email: ludiass27@gmail.com. Sua postagem irá aparecer aqui no blog com seus devidos créditos.
Até breve !
XOXO...

Comentários

Postagens mais visitadas