Enfim Férias...!


Férias chegaram e para muitos mais uma etapa foi concluída, para outros passaram de ano ou de semestre e com isso vem o descanso merecido e as férias tão sonhadas seja pela viagem que irá fazer ou a pessoa que irá reencontrar né !!
Com o fim de mais uma etapa vem Facul ou o encerramento dela certo ?! E lamentamos os amigos que não veremos mais, ás vezes você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um instante mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato dela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia? Por isso nunca esqueça que amigos verdadeiros você os levaram sempre independente do tempo, do lugar e enfim. O mundo é pequeno e vocês se encontraram de novo talvez seja no seu emprego, na rua, no shopping, na sua hora de lazer. Já pensou cruzar com esse amigo que foi tão importante para você daqui 10 anos e ver que ambos já estão estruturados com suas famílias e filhos ?! Louco pensar assim né ? Por que terão se passado anos mas independente do que passe você sempre irá lembrar dessas pessoas que fizeram parte da sua fase escolar.
Eu dedico esse Enfim Férias aos meus amigos que me ajudaram a crescer, me acompanharam em tudo que passei sem me deixar para trás, alguns eu conhecia a muito tempo quase uma vida mas teremos que seguir caminhos diferentes mas sei que levarei eles comigo independente de Tudo !!!

Obrigado a Todos os Meus Amigos Verdadeiros que me ajudaram diretamente e indiretamente ao meu crescimento e aos momentos desde de os mais idiotas, engraçados até os de puxão de orelha né?! Amo muito Vocês e queria deixar registrado isso para vocês sempre se lembrarem de mim !!!


Boas Férias !!!
xoxo...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas