Então é Natal... Make up Today Especial !!

Oii Amores, tudo bem ?! Então Meninas como estava ansiosa para mostrar para vocês, tive a participação especial da minha Mamy !!!  E fizemos tudo inspirado no Natal desde a roupa até os cabelos, compramos touquinhas de Papai Noel, que teve um truque para fazer coque sem prender com elástico, só com grampos depois ensino vocês a fazerem. Enfim como eu quase não gosto de falar né, usamos a paleta da Vivai, máscara de cílios da Colossal, o batom foi um Rosa em matte da Max Love, que em mim eu misturei com o vermelho matte da Safira e ficou um super Rosa ( ficou tão lindo que vou usar na noite de Natal kkkk...), e na pele pó compacto e base Mary Kay. As sombras foram branco com um tom de marrom escuro, e na minha Mamy foi rosa bebê todas são em 3D da Vivai.


























Então Amores espero que gostem, que se inspirem na Make up, e mais tarde postarei a frase de Natal aqui no blog. 
Obrigado a todas as leitoras e tenham uma Boa Noite Amores !!
Bom postei até antes do horário Ebaaa :D !!!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas