Make up Today... Especial de Ano Novo !!

Oii Amores, tudo bem ?! Então Make up de hoje eu fiz ela mais simples, até por que como estava atrasada na hora que ia sair então decidi fazer um esfumado em Marrom, e que ficou lindo e combinou com a roupa que eu estava. Por isso decidi compartilhar com vocês essa make pois caso você estiver atrasada e com pressa um esfumado (Marrom) é uma ótima escolha, e para fazer eu usei aquela sombra em lápis, um exemplo, é um que vende na Avon que é fácil de apontar e de levar para onde quiser, na pele eu usei pó compacto da Safira, e nos olhos além da sombra usei o lápis de olho da Avon preto intenso, na boca usei batom Ellas da Jequiti cor boca.


Bom Amores espero que gostem e até Domingo que é quando eu volto a postar no blog e a Nova programação entra no ar Ebaaa... Eu vou deixar tudo explicadinho no próximo "post" para deixar todas vocês antenadas ao blog ok ?! ( a tabelinha com a nova programação sai no Domingo)

Um Feliz Ano Novo meus Amores que Deus abençoe vocês e suas famílias !!!
Próspero 2016 Amores !

"Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre".
-Carlos Drummond de Andrade

Boa Noite meus Amores !!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas