Make up Today !

Ebaaa hoje tem ! Oii Amores, tudo bem ?!

Então no Make up de hoje eu escolhi através de uma foto que eu vi e me serviu de inspiração para fazer e trazer para vocês, claro melhor avisar que não ficou super igual mas dá para sair na rua sem parecer uma ararinha sabe... hahaha

Créditos na Imagem

E aí após alguns errinhos o Resultado ficou assim :


Tudo na vida tem a Expectativa x Realidade, e olha que a realidade eu aprovei, apenas mudei no Roxo pois lápis eu não tinha, apesar de ter de outras cores aqui :/ ( Então foi o preto mesmo).
E como de costume eu adaptei do meu jeitinho, a paleta foi da Belle Angel e Máscara de cílios foi a "favoritinha" de sempre da Maybelline.

Bom Amores espero que gostem e lembrem-se tudo na vida e na tentativa e erro !!

Boa Quinta-Feira !!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas