Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Então a Make de hoje ela é diferente das que eu já tinha feito digo no sentindo do efeito que ela ficou o resultado dela me surpreendeu demais, mas antes de eu mostrar para vocês tenho que falar os produtos que usei para vocês se inspirarem e arrasarem também né ?! Nessa Make eu usei a paleta nova que ganhei da Vivai sombras em 3D, com a máscara de cílios da Colossal, a pele usei o pó compacto da Safira n°6 e lápis de olho da Avon Ultra Color ( preto intenso). Essa foi uma das que mais gostei e é bem provável que eu use ela no Natal.

Meninas eu juro que nesse efeito eu usei apenas duas cores marrom escuro e um dourado.
Ficou muito diferente do esperado e eu super amei gente !!!
Pra provar para vocês eu tirei outra foto onde mostra perfeitamente que só usei duas cores :


Mas espero que gostem Amores e que ajudem vocês de alguma forma a decidir qual make fazer, tem outras Make up Today aqui no blog que são fáceis e vocês podem se inspirar !!!
Amanhã tem Dicas & Truques !! 

Boa Noite Amores !! 
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas