Comprinhas de Quinta

Oii Amores, tudo bem ?! Então o comprinhas de hoje será sobre os lápis de olho da Dailus, e os glitters !!! Estou apaixonada por eles cada um mais colorido que o outro !!!


Lembra que já usei um dos lápis aqui no Make up Today e eles são super pigmentados e em vez de comprar parece ser honesta eu ganhei e além do Roxo eu ganhei um Azul Claro lindo com acabamento em matte sem brilho e o outro com brilho, então já virão né eu ameiii <3 <3 !!!! E além dos lápis ganhei dois glitters da mesma cor dos lápis como se fosse um conjuntinho gente o Azul é muito lindo o Roxo eu tive que quebrar para abrir longa história meninas, por isso deixa para lá...
O azul é capaz de eu usar no próximo Make up Today Especial de Carnaval  que será nesse final de semana.




Bom meninas essas foram as Comprinhas de Quinta ou melhor presentinhos de Quinta né !!!
Espero que gostem beijos e até depois...


Boa Noite Amores !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas