Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Quanto tempo que não posto Make up para vocês não é ?!
Hoje como estava frio e eu tive que fazer uma make básica pois como sempre estava atrasada :O pois é... Acreditem meu pedido de Ano Novo foi para parar de me atrasar tanto :/ vamos ver se até a Páscoa eu já consegui cumprir com isso (risos) !!
Mas a novidade é o batom que eu usei para compor a Make ele é em matte e super vermelho o n° 11 da Safira (Dica: para passar batons escuros e não querer borrar passe ou um gloss sem brilho ou um batom nude antes fazendo o contorno da boca, assim quando for passar não vai borrar nem ultrapassar as linhas dos lábios.)  Além disso eu também usei rímel da boneca (lembra aquele da lojinha de rua que não sei o nome :P ) e na pele Pó Compacto Safira e Base líquida Ruby Rose n°01 e meninas olhem só como ficou o resultado...



Bom Amores espero que gostem e que no próximo Make up vou trazer outro batom que pelo que fiquei sabendo já esta bombando por aí. E adivinhem ele se parece com um dos batons da nova linha de batons líquidos da Kylie Jenner.

Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas