Pre-pa-ra...!

Oii Amores, tudo bem ?! Então ontem tive problemas técnicos para estar postando aqui no blog e peço desculpas por não postar Dicas&Truques, por isso o dia de ontem foi totalmente dedicado as novidades que estarei trazendo para o blog. (Lembrando que sempre o nome do link do blog passou por mudanças estão lembradas né ?!!) Por isso estou pensando em criar outro "post" ou "quadro" aqui no blog que não será sobre Make, moda, tendências e D.I.Y e outros, e sim sobre (...)


Será surpresa mais assim que eu colocar ele em prática estarei postando ele aqui e explicando além disso ele será em vídeo  Ebaaa !!! E terá a participação de outras pessoas, gente eu estou muito ansiosa para contar a vocês como irá funcionar e a data !!! Bom enquanto ele fica no aguarde tenho outra coisa para contar a vocês essa semana estarei me dedicando a outros projetos que falei que estaria publicando e deixei eles de lado :/ Então as postagens da semana ficarão um pouco fora de ordem, lembrando que apenas essa semana estará essa correria e um pouco de bagunça mas no final vocês vão ver e vai valer não só a pena, mas sim a galinha inteira (risos) !!!!
Peço ajuda e colaboração de vocês e muita paciência comigo essa semana tá ?!! <3 <3
E ainda hoje terá Make up Today !!!


Eu sei algumas coisinhas estão confusas mas é porque não posso falar muito sobre em breve saberão e aposto que vão gostar !!! Um beijo e até depois....

Boa Noite Amores !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas