Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Hoje vim mostrar para vocês minha make que fiz muito rápido me superei nessa. Eu já havia feito em um outro tom só que o sombreado foi uma cor mais escura da sombra com tons marrons. Essa eu fiz com sombra laranja, champanhe o sombreado com a cor preta e para me ajudar a contornar eu usei as mesma cores só que sem brilho em tom fosco e meninas o resultado foi mais que o esperado. A paleta foi a da Jasmyne e da Vivai sombras 3D. E rímel de uma lojinha de rua e nem parece pois fica com um cílios de boneca muito lindo !!! (Depois faço resenha dele ok ?!) E lápis de olho Avon. Olha só como ficou o resultado:
Obs: Para finalizar eu usei no cantinho do olho para o delineador em caneta para marcar até onde eu esfumaria.


Bom Amores espero que gostem e lembrando que a programação normal do blog volta segunda, e já temos muitas novidades para a próxima semana. Um beijo e até depois...


Boa Noite Amores !!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas