Novidade da Semana e mais...

Oii Amores, tudo bem ?! Como o combinado e como o de costume hoje terá Novidade da Semana e Make up Today tudo num "poste" só... Ebaaa !!! E eu substitui as unhas pois se não a postagem iria ficar muito longa ok !! E sem mais demoras borá lá !!


A Novidade da Semana é que a Sephora lançou uma coleção de maquiagens inspiradas na minnie, a The Disney Minnie by Sephora Collection, da Sephora, nem chegou às lojas e já virou um desejo entre as fãs de make e da ratinha que nós amamos muito !!!!

A make vem em formas e cores super inspiradas na minnie e cada uma mais que linda que a outra <3 :D ! Tem como não amar essa novidade ?!

A coleção chegará as lojas físicas e online das multimarcas em Abril deste ano e a coleção é limitada :( ou seja. corre para garantir a sua ou então ficará sem :O já pensou #OhNo !!!

#MãeEuQueroooo :D :D !!! Obs: Abril mês do meu 'niver' já sabem o que eu quero rárárá...!!!!

Olha esse laço :O !!!!
Legal né meninas, estou surtando e já falei para a mamy (risos), e adivinhem vai partir do meu salário hehehe... <3 Opa!!

Amores como o prometido venho destacar minha Make up Today e adivinhem consegui passar o batom liquido de uma vez e o segredo foi um batom nude antes de passar o líquido e meninas recomendo pois se você também tem problemas para espalhar o batom e manter ele por igual usem essa técnica que para mim foi infalível... Olhem só o resultado !!! Batom líquido Max Love e Delineador Star.


Está saindo um pouquinho tarde Amores me desculpe por isso :/ !
Mas espero que gostem e caso vocês aderirem a técnica ou adquirirem o lindo kit da Sephora deixe nos cometários um beijo e até depois... 


Boa Noite Amores !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas