Comprinhas de Quinta...

Oii Amores, tudo bem ?! Então meninas hoje é a estréia dessa nova postagem que estarei fazendo aqui no blog toda quinta, nela vou trazer tanto "produtinhos" de Make, como roupas, acessórios e outros. Com tempo eu vou explicando melhor para vocês. Bom hoje vou mostrar para vocês uma base líquida que comprei em uma lojinha de rua junto com uma Caneta isso mesmo Caneta delineadora e o preço foi super em conta no entanto ontem eu postei uma foto já usando ela, e gente a aplicação foi super fácil e rápido para quem não tem muita prática como eu, me ajudou muito a ponta é super fininha. A base eu comprei para experimentar pois nunca tinha usado dessa marca e meninas o resultado ficou incrível, a cobertura na pele ficou perfeita e também foi super baratinha e recomendo a vocês !!

A base líquida foi R$ 8,00 

A caneta delineadora foi R$ 13,00
Bom meninas no próximo Comprinhas de Quinta será sobre roupas.
Espero que gostem as lojinhas ficam no Centro de Itaquera, e tem várias. 
Meninas um beijo e até próximo "post"...

Boa Noite Amores !!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas