Make up Today.

Oii Amores !! Voltei...! Então o Make up de hoje eu tive alguns probleminhas para tirar a foto, por que tinha muita luz onde eu estava e a câmera de jeito nenhum conseguia focar e deixar a sombra nítida :( Por isso eu vou explicar e falar os produtos que eu usei e recompensar com outro Make up Today. Enfim meninas minha Make ela foi totalmente rosa, um rosa tão lindo e diferente, pois o tom de rosa era cintilante e o que eu usei para abrir o olhar foi um tom mais claro dando efeito de branco, ficou lindo pessoalmente (risos), por que por foto só Deus na causa !!! Então a novidade (que eu também vou falar na quinta-feira) sobre o batom rosa ele é cremoso e dá um efeito muio lindo na boca, nem parece ser um rosa claro, ele lembra o chiclete da Avon lembra um dos meus "Favoritinhos da Vida" eu achei ele só que de uma outra marca a Max Love, n° 167. E o delineador é em caneta Star... (Caso tiver errado, a culpa é do papelzinho que vem no batom sobre o n° :P ). Na pele continuo usando a base Ruby Rose n°01 e no cílios rímel da Colossal... (Caso eu estiver esquecendo algo eu vou escrevendo no decorrer da postagem).

Como vocês podem ver quase que não ressaltou a cor :( mas prometo que no próximo não ficara todo cagado :P (desculpa).
Bom Amores espero que gostem e me desculpem de novo...
Próximo Make up Today é Sábado.
Amanhã será Comprinhas de Quinta...
Beijos e até depois amores...
Acabei postando antes para não esquecer :O !
xoxo... 

Comentários

Postagens mais visitadas