Make up Today.

Oii Amores, volteiii !! E estou atrasada :O ! Tem vídeo no Youtube não esqueçam de conferir !!
Então a Make up de hoje é para estrear o batom liquido da Max Love matte que como já tinha falado esses batons em efeito matte são meus "favoritinhos" da vida <3 ! Esse além de secar rápido não descama se você comer ou passar muito tempo com ele. A cor é roxa, com um cheirinho de uva muito bom (risos) !! E na boca fica uma cor linda e super destacada, fica um roxo intenso. Enfim entrou para minha coleção, e o n°13 da Max Love.



Teve a participação da minha linda <3 Carol !!
Eu não foquei muito em destacar os olhos pois queria mostrar para vocês a cor do batom e deu certo !!! Eee...
Bom Amores espero que gostem e que caso vocês tiverem ou uma foto com essa cor de batom manda aqui que estarei postando nos próximos Make up ok ?!

Um beijo e até depois...
Boa Noite Amores !!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas