Volteiii... Programação Nova !

Oii Amores, tudo bem ?! Então como foi o Ano Novo de vocês ?!! Espero que tenham se divertido muito, que esse Ano seja repleto de coisas boas, paz, felicidades, alegrias, fartura... e enfim tudo de bom que Deus nos abençoe e que seja um Ano com muitas Novidades e Conquistas! Amém !!! 



As minhas leitoras fiéis Muito Obrigado, vocês são muito importante para mim e sempre agradeço por vocês sempre estarem comigo !! <3 :D <3 Bom é um desejo de Ano Novo atrasado mas é de coração <3 !!

A Programação nova vai começar, e conto com vocês para me ajudar e estar mais esse ano ( e Outros) comigo me aguentando todo dia !! Algumas postagens vão permanecer outras serão acrescentadas e espero que vocês gostem !!!

Segunda Feira: Novidades da semana 
Terça Feira: Dicas & Truques.
Quarta Feira: Make up Today 
Quinta Feira: Comprinhas da semana ou presentinhos como make, roupas e outros. (nome do post será comprinhas de Quinta). 
Sexta Feira: Dicas & Truques.
Sábado: Make up Today 
Domingo: Talvez eu comece a gravar vídeos de tutorias, então é uma forma de eu estar mais perto de vocês também, mas não é confirmado nada por enquanto. ( Caso começar postarei todo domingo).

Bom é isso meus Amores espero que vocês continuem comigo por um bom tempo e que gostem das novidades que estarei trazendo para o blog ok?! 

Tenham uma Boa Noite Amores !!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas