Dicas&Truques.

Oii Amores, tudo bem ?! As Dicas & Truques de hoje serão sobre unhas inspiradas em filmes ou séries. Como em 2016 promete vários lançamentos de cinema e como ainda não saiu, por que não pintar as unhas inspiradas neles. A maioria são feitas com pincéis mais caso você for como eu e não saber fazer opte pelos adesivos de unhas que tem personalizados e minha tia tem um monte até do Supernatural e vou deixar o face dela no final da postagem para contato. Ela faz cada unha meninas, já mostrei aqui para vocês vou deixar o link.

Bom como quase não gosto de falar né... Essas são algumas das unhas que escolhi e estou amando, caso eu fizer alguma posto o resultado para vocês.

Supernatural

Créditos na imagem.

Procurando o Nemo


Smurf


flinstones


star wars


Bom meninas tem outras com passo a passo super fáceis que vocês encontraram na internet, e espero que gostem Amores !! 
Vou deixar o contato aqui : Indaia Dias 
E a postagem sobre Unhas especial fim de Ano aqui você encontra mais sobre unhas e as unhas feitas pela minha tia.
Um beijo e até daqui a pouco Amores !!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas