Dicas&Truques.

Oii Amores !! Voltei... Então as dicas de hoje serão sobre cabelo como fazer peteados rápidos com apenas grampos ou só prender com os fios. Esses penteados são nossa salvação no quesito atrasada, quer saber como fazer continue lendo a matéria de hoje...


Bom meninas muitas vezes só tempos um grampo ou até mesmo um prendedor perdido na gaveta né, por isso eu particularmente quando estou atrasada vou no cabelo solto, ou então faço um coque com um lenço ou prendo num laço usando adivinhem aquele prendedor perdido ou até aquele grampo que você acha em baixo dos móveis fazer oque né gente acontece... (risos).

Bom separei 4 imagens com passo a passo, que me ajudam na hora do atraso :O !!! Vem ver...




Essa é salvação para todas as horas não é meninas !!! (risos).

A ideia é enquanto vocês estão fazendo a Make o cabelo já é bom estar pronto pois eu acho mais rápido, depois é só se vestir né ?!! Caso não tiver chapinha ou ter que esperar para ela esquentar enrole no dedo o cabelo até a metade e prenda com grampo enquanto se maquia ou se veste espere uns 10 minutos e finalize com laque fica lindo e é rápido, depende do tempo que você deixar, pois o resultado pode ser puro cacho ou ondulado !! Você escolhe...

Bom meninas me desculpem a demora, espero que gostem e que ajudem vocês na hora dos atrasos e quando quiserem mudar o penteado do cabelo.
beijos e até depois Amores !!!
(Obs: caso tiver algum errinho me desculpem).

Tenham um Boa Noite Amores !!
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas