Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Sei que estou um pouco sumidinha (me desculpem por isso) mas já voltei e essa Make foi super especial pois eu fiz para ir em uma festa e  meninas até eu me superei nessa,
( pois fiz em poucos minutos mais ou menos uns 40 minutos). Usei produtos Mary Kay mas a paleta de Sombras são da Vivai e o batom vermelho matte da Safira, de alta fixação n°11. Meninas ele não saiu nem por um decreto, fiquei a festa toda com ele e recomendo a vocês.


Bom meninas espero que gostem e obrigado por sempre acompanharem o blog, amanhã terá Dicas&Truques sobre roupas e ficou super legal a matéria, espero vocês. Estará no blog depois das 17 hrs ok !! E o Comprinhas de Quinta ficou para a próxima.


Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores... Tenham uma boa Quinta <3 !!!


 xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas