Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Então ontem teve Dicas&Truques, caso você não tenham conferido vou deixar o link só clicar no nome acima aliás ('-') . Mas a novidade na Make up de hoje é o lápis de olho colorido da Dailus matte, eu já tinha falado dele aqui blog caso quiserem conferir é só pesquisar na página do blog mesmo. Bom eu já falei a vocês que eu não abro mão do lápis preto porém resolvi usar o lápis colorido Azul claro, e para acompanhar eu passei sombra branca com prata da paleta da Vivai que é uma das minhas "favoritinhas" da vida (risos). E outros produtos como base e pó foram da Mary Kay e Safira, e o rímel não lembro o nome :/ ! Enfim Amores sem mais delongas olhem só o resultado :

Batom é o líquido da Max Love cor boca n°02 Matte
Bom Amores espero que gostem e que caso vocês tenham make feitas com lápis coloridos deixem nos cometários para eu ver ou mandem no email ok ?!!
Amanhã terá Recadinho do Dia e obrigado a todos que acompanham o blog !!

Obrigado pela atenção...

Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas